segunda-feira, 7 de junho de 2010

Afirmar o CDS em Lisboa - É hora de decidir Lisboa


Caros Amigos,
Caros Militantes,

Passei as últimas semanas junto dos nossos militantes e autarcas. Ouvi as suas sugestões, as suas críticas, as suas preocupações e as suas necessidades.

Aprendi bastante com este contacto directo. Sei hoje, mais do que nunca, o que é que os nossos militantes necessitam, quais os seus anseios e aquilo que esperam de uma nova liderança para a concelhia de Lisboa. Fiquei, igualmente a saber, que ao "bota a baixo" e à critica fácil e barata preferem uma liderança forte, uma concelhia empenhada, preocupada e conhecedora dos problemas da cidade de Lisboa e dos seus militantes.

Amanha é dia de eleições para a Concelhia de Lisboa.

Amanha decidimos um novo futuro no CDS de Lisboa, um novo rumo e uma nova liderança.

Encabeço a Lista A e apresento-vos uma lista abrangente, integradora, jovem e dinâmica. Apresento-vos uma equipa de militantes e de autarcas que ao longo dos últimos anos têm colaborado de uma forma activa e empenhada em fazer crescer, cada vez mais, o CDS em Lisboa.
Entendemos que à concelhia cabe um papel importante na formação política dos seus militantes e autarcas, assim como deve assumir uma voz de acção, de critica, de denúncia e de empenhamento nos problemas da cidade de Lisboa, junto dos órgãos autárquicos próprios.

Estas são as diferenças que fazem da lista A uma lista ganhadora e para isso contamos com o seu apoio e com o seu voto.

Sei que posso contar com o vosso contributo.

João Gonçalves Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário