quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lista A - “Afirmar o CDS em Lisboa”


Caro(a) Militante,

No próximo dia 8 de Junho vamos ter eleições para a Concelhia de Lisboa e candidato-me com a Lista A.

Candidato-me com uma lista abrangente, integradora, jovem e dinâmica. Somos uma equipa de militantes e de autarcas que ao longo dos últimos anos têm colaborado de uma forma activa e empenhada em fazer crescer, cada vez mais, o CDS em Lisboa.

As últimas eleições de Lisboa, permitiram ao CDS aumentar de forma significativa a sua rede de autarcas. Este resultado eleitoral é para nós um grande desafio. Dotar os nossos autarcas de capacidade interventiva nas suas Juntas de Freguesia, fazendo valer a visão do CDS para a Cidade de Lisboa, é um dos nossos principais objectivos.

É assim, que vamos trabalhar para fazer do Gabinete Autárquico a base sólida de apoio e acompanhamento dos nossos eleitos, preparando-os para os seus desafios diários e para o próximo desafio eleitoral: Autárquicas de 2013.

Queremos desenvolver um forte programa de formação política dos nossos militantes e dos nossos autarcas. Por isso, defendo uma Concelhia que os dote de conhecimentos e bases políticas sólidas e consistentes, essenciais para o desenvolvimento da sua actividade política.

Queremos uma Concelhia com capacidade de intervenção política em Lisboa. Um Concelhia que tenha um papel activo no debate político, nas decisões e desígnios da nossa cidade, quer seja na Câmara Municipal, Assembleia Municipal ou Juntas de Freguesia. Temos de envolver todos os nossos militantes e autarcas nesta luta política, acompanhando os processos, criticando construtivamente, inflexível nas convicções e fazendo valer sempre a posição e visão do CDS para a nossa Cidade.

Temos todos, militantes e eleitos, o desafio de contribuir, de forma positiva, para o desgaste político da maioria socialista que governa, actualmente, a Câmara Municipal de Lisboa. Maioria essa que, manifestamente, não tem defendido os interesses da Cidade e dos seus cidadãos.

Queremos uma Concelhia onde o contributo de todos e de cada um é uma mais-valia, onde o papel dos nossos autarcas é apoiado, valorizado e essencial para a nossa política concelhia. Uma Concelhia onde todos os militantes têm voz e capacidade política interventiva.

No próximo dia 8 Junho serão também realizadas eleições para a Distrital de Lisboa. Aproveito esta mensagem para declarar de forma clara e empenhada o apoio desta candidatura à eleição do Dr. Telmo Correia a Presidente da Distrital de Lisboa.

Conto com o seu contributo.

Dia 8 Vote Lista A

João Gonçalves Pereira

1 comentário: